terça-feira, 10 de maio de 2011

CONSAGRAÇÃO À GRANDE MÃE

Oh! Grande Mãe que em Vossas inúmeras faces espalhadas pelo mundo, distribui vossos atributos a todos nós! Eu, como Vossa filha, desejando servir-Vos no Propósito Maior, prostro-me a Vossos pés, consagro-Vos meu entendimento e sentimento para que sempre pense no amor que mereceis e que dás a todas as Vossas criaturas. Consagro-Vos a língua, a voz e meu canto para que sempre Vos louve com todo o meu ser e propague a Vossa devoção. Consagro-Vos o coração para que Vos ame, assim como eu seja capaz de amar e respeitar o caminho de todos os seres sobre a Terra.
Recebei-me, Oh Rainha Incomparável, no grande número de Vossos servos, independente de credos, filosofias ou religiões. Acolhei-nos debaixo de Vossa Proteção. Ensina-nos a andar sobre nossas próprias pernas e que aprendamos a amar-nos, valorizar-nos e cuidar de nós com respeito, pois somos réplicas da Vossa carne. Socorrei-nos em nossas necessidades temporais e espirituais e, principalmente quando retornarmos a Vós na hora de nossa morte.
Abençoai-nos, Mãe Celestial, Mãe Terra, que nos liga a tudo e a todos. fortalecei nosso ser. Ensina-nos a perdoar para que possamos exalar Vossa beleza.
Faz fluir de nós, aqui e agora, os dons que recebemos de Vós ao nascermos para que sejamos instrumentos Vossos nesse planeta e se for de Vossa vontade, dá-nos mais de Vós para ofertarmos mais ao mundo.
Que a fé, o amor, a serenidade e a perseverança sejam nossas posturas diante da vida e que tenhamos sempre o sentimento de gratidão por Vossa plenitude em nós.
Dá-nos Vossa Benção! Amém.
(Rê Teles___*)


0 comentários:

Postar um comentário