sábado, 14 de maio de 2011

DESDE O PRINCÍPIO TODOS NÓS SOMOS IRMÃOS



Eu chamo a força, eu chamo a força 
eu chamo a força 
força das pedras para me firmar 
Eu chamo a terra, eu chamo a terra 
eu chamo a terra 
eu chamo a terra para me enraizar 

Eu chamo o vento, eu chamo o vento 
eu chamo o vento 
eu chamo o vento vem me elevar 
Eu chamo o fogo, eu chamo o fogo 
eu chamo o fogo 
eu chamo o fogo para me purificar 

Eu chamo a Lua, chamo o Sol 
chamo as Estrelas 
Chamo o Universo para me iluminar 
Eu chamo a água, chamo a chuva 
e chamo o rio 
Eu chamo todos para me lavar 

Eu chamo o raio, o relâmpago e o trovão 
Eu chamo todo o Poder da Criação 
Eu chamo o mar, chamo o céu e o infinito 
Eu chamo todos para nos libertar 

Eu chamo Cristo, eu chamo Budha 
Eu chamo Krishna 
Eu chamo a força de todos Orixás 
Eu chamo todos com suas forças Divinas 
Eu quero ver o Universo iluminar 

Eu agradeço pela vida e a coragem 
Ao Universo pela oportunidade 
E a minha vida eu dedico com amor 
Ao sonho vivo da nossa humanidade 

Sou mensageiro, sou cometa, eu sou indígena 
Eu sou filho da nação do Arco Íris 
Com meus irmãos eu vou ser mais um guerreiro 
Na nobre causa do Inka Redentor 

Eu sou guerreiro, eu sou guerreiro e vou lutando 
A minha espada é a palavra do amor 
O meu escudo é a bondade no meu peito 
E o meu elmo são os dons do meu Senhor

Eu agradeço a nossa Mãe e ao nosso Pai 
E aos meus irmãos por todos me ajudar 
A minha glória para todos eu entrego 
Porque nós Todos Somos Um nesta união 

Ñdarei a sã 
ñdarei a sã 
ñdarei a sã

Desde o principio Todos Nós Somos Irmãos! 

Orei ouá 
Orei ouá 
Orei ouá

0 comentários:

Postar um comentário